Carolina Menezes

EFT PRACTITIONER ADVANCE

Carolina C. Menezes

Prática: Zoom Internacional

Locais a combinar

Fluente em Português e Inglês

Carolina C. Menezes é uma facilitadora dedicada ao desenvolvimento pessoal e crescimento espiritual, com uma vasta experiência na área. Sua jornada teve início em 1996 com o curso Método Silva e, desde então, ela tem se aprofundado em diversos métodos de autoajuda e conduzido cursos e workshops.

Ao longo dos anos, Carolina participou de formações e eventos como o seminário Lise Bourbeau, o workshop de Rebirthing com Sondra Ray e, em 2006, obteve formação em EFT (Técnicas de Libertação Emocional). Ela adquiriu os níveis I, II, CC e Advance do EFT durante sua a estadia em Inglaterra em 2007, tornando-se pioneira em Portugal nessa prática.

Com mais de 16 anos de experiência, Carolina dedica-se com afinco ao desenvolvimento pessoal focando nos padrões, comportamentos e emoções dos seus clientes,  buscando constantemente ferramentas e métodos para auxiliar seu crescimento e bem-estar de cada um.. Sua principal intenção é capacitar os indivíduos a atrair com facilidade aquilo que desejam para suas vidas.



Sessões de Grupo

PRÓXIMA SESSÃO DE GRUPO DE EFT, realiza-se no Zoom Para mais informações contacte: Carolina Menezes 914517240